Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Maringá

Acidente com Porsche em Maringá é destaque nacional no programa encontro da Rede Globo

Motorista do veículo fugiu do local e ainda não se apresentou a polícia


Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (16), no programa encontro da rede globo de televisão, apresentado por Patrícia Poeta, o casal de pais da jovem Isabely Cristina dos Santos Felix, de 19 anos, morta no sábado (12), após ser atingida por um Porsche em Maringá no Paraná. Após uma batida, o motorista Francis Mayco Alves, de 38 anos, fugiu do local e deixou o carro na rua, até o fechamento da matéria não há informações de que o motorista tenha se apresentado as autoridades policiais em Maringá.

Com muita emoção e indignação o pai de Isabely, fez uma observação: Por que não há justiça no Brasil, e por que com pessoas que tem um certo poder monetário diferenciado, não acontece nada? Perguntou ainda para o Brasil, o que acontece com a justiça? Indignado o pai de Isabely questionou uma situação semelhante ao ocorrido com sua filha, cerca de 8 km de distância de uma cidade para outra a vizinha Sarandi, ocorreu um caso igual com atropelamento com morte e o motorista está preso e por que Maringá é diferente?

São questionamentos que não somente o pai da jovem morta fez ao vivo no programa nacional da rede globo, mas são os questionamentos que todos os dias pais e mães clamam por justiça, em situações semenlhantes nesse país que simplesmente a justiça não e justa.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!