Parana em Obreas
Parana Mulher Segura 2
Sicredi
Parana Detran

NA BRONCA 2 - Vereadora Josiane do Maurício também indignada com a administração de Marialva

Pode fazer o que quiser, pode tirar meu mandato, só não me tirando a minha vida que é importante"!

Por Jornal de Marialva em 11/04/2024 às 18:16:05
Jornal de Marialva

Jornal de Marialva

JOSIANE DO MAURÍCIO

A Vereadora Josiane Luiz da Silva (PP), também mostrou indignação com a administração de Marialva, segundo ela os seus requerimentos não foram atendidos, principalmente na área da saúde, e pergunta para o secretário de transportes e de saúde do município o por que as ambulâncias demoram de duas a três horas para transportar os pacientes de volta para seus lares depois do atendimento? E vai além e diz: "Disse que teve uma reunião, lá no pronto atendimento, junto com a vice-prefeita, que ela disse, pra sua; hoje está no cargo de chefia, a diretora lá, que está no cargo de chefia do transporte, que seria para levar os pacientes, depois de duas á três horas embora pra casa, por que não era obrigatório pra levar! então eu gostaria de esclarecer se isso é verdade ou não".

CONFIRA O VÍDEO:


Josiane complementa que sempre questionou essas questões, e pergunta novamente se tem ou existe uma lei no município de Marialva, que dá respaldo aos secretários a ordenarem esse tipo de coisa ou situação, sendo que o paciente já vai para o atendimento e demora sim, até tomar um soro, ou ser medicado pode demorar de duas a três horas, e mais duas ou três, para retornar para sua residência, e que não acha justo isso.

Para aumentar a dúvida da tensão política, segundo a vereadora, alguém que pode ser de sua própria bancada, poderia estar realizando conchavos para lhe expulsar do partido, indo além, realizando ligações para Curitiba e reuniões secretas para lhe prejudicar dentro do próprio partido o PP, pedindo sua expulsão, diz: "ai liga pra Curitiba, liga pra Brasília, liga pra onde quiser, pra me mandar expulsar de partido, pra ficar fazendo casinha aqui contra mim, pode fazer o que quiser, pode tirar meu mandato, só não me tirando a minha vida que é importante"! E complementa a vereadora com tamanha indignação por supostos atos que estão ocorrendo na saúde da cidade de Marialva, "eu não vou abaixar minha cabeça, e de agora em diante chega"! disse a vereadora em seu discurso na última sessão ordinária do dia 08/04 na Câmara Municipal.

Ainda em um outro pedido que requerimento a vereadora diz: "eu gostaria de saber de novo, se o senhor secretário José Orlando de saúde, vai abrir um posto para atender essas pessoas com dengue? se o posto de saúde está atendendo por que o pronto atendimento foi 637 consultas, LOTAÇÃO!, onde nós vamos parar desse jeito, as nossas famílias indo para UTI e ninguém achando que é dengue, e todo mundo mascarando".

A vereadora cobra novamente em seu discurso se vai mesmo abrir um posto de saúde e se os postos estão atendendo, e quantas pessoas foram atendidas, e que segundo a vereadora em uma live realizada pela prefeitura, foram anunciadas tais medidas para esse tipo de atendimento.

A vereadora se diz perseguida politicamente, e que podem tentar lhe calar, mas não vão conseguir!

OBS: O Jornal de Marialva fez contato com o setor de comunicação da prefeitura de Marialva para que fosse confeccionada uma nota sobre os questionamentos da Vereadora, e até o fechamento dessa matéria não obtivemos retorno, ou nota sobre esse assunto.

Comunicar erro
Parana Mulher Segura

Comentários